15/03/2021

Vítima da Covid-19, morre em Campina Grande a publicitária Jaira Pereira, da JTP Publicidade



CAMPINA GRANDE - Morreu na tarde desta segunda-feira (15) em Campina Grande, aos 65 anos, a publicitária Jaira Araújo de Lucena Pereira, da JTP Publicidade, uma das mais tradicionais agências de publicidade da Paraíba Ela estava internada havia alguns dias, após ter sido diagnosticada com a Covid-19 junto com o esposo, o também publicitário José Tadeu Pereira.

 

Tadeu se recuperou bem da doença, tendo recebido alta hospitalar no último final de semana, Jaira, entretanto, tinha um estado de saúde que inspirava mais cuidados. Porém o seu quadro clínico se agravou, ocasionando a sua morte, nesta segunda.

 

O falecimento de Jaira Pereira foi comunicado pela JTP, através das redes sociais:

 

“É com muita tristeza em nossos corações que comunicamos que a parte mais alegre, corajosa e destemida da agência nos deixou. Que ela nos reja e nos guie de lá de cima. Descanse em paz, Jaira!”, afirmou a agência, no comunicado.

 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o velório e sepultamento serão restritos a familiares.

 

A Associação Campinense de Imprensa – ACI emitiu uma Nota de pesar pelo falecimento de Jaira Pereira. Veja abaixo:

 

ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA

SINDICATO DOS JORNALISTAS DA PARAÍBA

 

NOTA DE PESAR

 

A Associação Campinense de Imprensa e o Sindicato dos Jornalistas da Paraíba vêm, por seus diretores e em nome de toda a categoria, cumprir o difícil mister de lamentar profundamente a morte de Jaira Pereira, da JTP Publicidade, vítima de covid-19, ocorrida nesta segunda-feira, 15, em Campina Grande.

 

Jaira é esposa do publicitário Tadeu Pereira, que esteve internado até este fim de semana também por conta da doença, e agora enfrenta a dor da perda de sua mulher, amiga e companheira de quatro décadas.

 

A Tadeu, assim como aos filhos do casal, aos demais familiares e aos amigos, nos irmanamos todos nesse instante de sofrimento profundo no qual as palavras pouco podem confortar, restando-nos a prece para que encontrem na fé alívio para seus corações.

 

Campina Grande, 15 de março de 2021

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter