17/10/2023

Tâmela Fama é a nova secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande



CAMPINA GRADNE, PB - O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, na noite desta terça-feira, 17, o nome da nova secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande. Trata-se da administradora Tâmela Sabrina Vasconcelos Fama, vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande e da Federação das Associações Comerciais da Paraíba. O ato de nomeação de Tâmela será publicado na próxima edição do Semanário Oficial do Município. 

De acordo com Bruno Cunha Lima, o perfil técnico da nova titular da SEDE foi fundamental na sua escolha para o cargo. Tâmela Fama é pós-graduada em Inovação e Gestão de Projetos, conselheira do Parque Tecnológico da Paraíba e do Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo – CITTA, além de ter vasta experiência à frente de empresas privadas. 

Em seu currículo, a nova gestora da área de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande foi CEO da CGS, empresa especializada em automação de negócios e inovações tecnológicas e que atua no mercado há 24 anos. Também foi diretora comercial da Plataforma de Marketplace Vitrine Digital e CEO da 4CASH, fintech especializada em pagamentos digitais. 

Dinâmica e competente, Tâmela Fama, em seu perfil, tem o registro ainda de ocupação dos cargos de diretora nacional executiva e líder da Diretoria Nacional de Ciência e Tecnologia do CMEC-CACB (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, da Confederação das Associações Comerciais do Brasil).

Codecom/PMCG, com foto: Reprodução/Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter