26/10/2023

Convenção do MDB reconduz Benjamin à presidência do MDB e o lança pré-candidato a prefeito de Araruna



ARARUNA, PB - O presidente estadual do MDB da Paraíba e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, participou da Convenção Municipal do MDB da cidade de Araruna. Na oportunidade, o ex-deputado federal por três mandatos, Benjamin Maranhão, foi reconduzido à presidência do partido na cidade. 

Benjamin também teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito de Araruna nas eleições municipais do ano que vem. A convenção ocorreu no auditório do campus da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB e reuniu mais de 400 pessoas, entre convencionais e simpatizantes do partido na cidade e região. 

Em sua fala, Benjamin agradeceu a presença de Veneziano e destacou a força do MDB em Araruna, partido que mantem o legado do ex-governador e ex-senador José Maranhão. Ele disse que aquele momento era importante para a cidade, pois marcava, também, o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito, com objetivo de mudar a realidade atual e dar esperança ao povo.

Veneziano também falou aos presentes e disse que o MDB na Paraíba vem crescendo, em preparação para as eleições municipais de 2024. Ele lembrou que o partido tem, hoje, 28 prefeitos filiados e que até o final este ano chegará aos 30 gestores. “Nossa intenção é eleger, no ano que vem, de 40 a 50 prefeitos, dentre eles Benjamin Maranhão, para o bem de Araruna e de seu povo”, destacou Veneziano. 

Participaram da convenção o vereador Lulinha, o vereador Naldo de Zé de Neco, o vereador Hélio (que deverá se filiar ao MDB em breve), os suplentes Antônio de Lígia e Lurdinha Odon, o ex-vereador Antônio Jacinto, o empresário Tiquinho Pereira, além de lideranças locais e de cidades da região.

Assessoria, com fotos: Divulgação/MDB-PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter