17/03/2021

Premiado cartunista Fred Ozanan desenvolve “Feique Nius”, novo projeto que será publicado no Instanotícias



CAMPINA GRANDE - O premiado cartunista paraibano Fred Ozanan mostra que é bom de traço e... de texto também! “Feique Nius” é o seu novo projeto e representa a criatividade e o bom humor que caracterizam seu trabalho; e mostra também que, além de mestre nas charges, nos cartuns, na criação gráfica, no marketing e em tantos outros “ramos” que apenas pessoas capacitadas como ele se arvoram em mergulhar, Fred agora se supera.

 

O novo projeto é inovador e desafiador para a sua brilhante, premiada e já mundialmente reconhecida vida profissional: trata-se de um “mais que informativo” que, de início, será semanal, e que, como o termo que utilizei para defini-lo já diz, tem um desafiador objetivo de ir muito mais além da mera informação. Fred nos brindará com textos únicos, de fatos do cotidiano político nacional e internacional, tão rica “matéria prima” para profissionais como ele.

 

Aprendemos com o adágio popular que uma imagem vale mais que mil palavras. Mas no caso do trabalho de Fred Ozanan, a imagem faz a nossa imaginação ir a mil, pois cada traço, cada simbolismo e cada mensagem em seus trabalhos nos enriquecem e nos tornam cidadãos mais críticos e mais politizados. Agora, imagine todo este portfólio pessoal e profissional traduzido em ricos textos da análise crítica das realidades cotidianas...

 

É isso o que veremos a partir de hoje, todas as quintas-feiras, aqui no Instanotícias. Pois, como diz o próprio Fred, “a publicação ocorrerá toda quinta feira, pois quem engata uma quinta, não tem como dar marcha à ré!”

 

A sua primeira publicação já está disponível. Veja abaixo:


Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter