17/03/2021

Quatro são presos em Campina Grande acusados de integrar quadrilha de roubo de carros na Paraíba



CAMPINA GRANDE - Quatro suspeitos que seriam integrantes de uma quadrilha responsável por roubos de carros na Paraíba foram presos, na madrugada desta quarta-feira (17), na cidade de Campina Grande. Os homens estavam em dois veículos, sendo que um dos carros havia sido tomado por assalto de uma mulher, na noite dessa terça-feira (16), no Centro de João Pessoa. Os presos têm 36, 30, 32 e 21 anos.

 

A prisão foi realizada pelas equipes do 2º Batalhão, que realizavam a Operação Previna-se e se depararam com os dois veículos na Avenida João Walig, já próximo ao Distrito Mecânico. Houve perseguição e troca de tiros, sendo um dos carros interceptado primeiro e depois o outro, no bairro do Velame. Os suspeitos teriam abandonado as armas na fuga.

 

Um dos presos faria parte da liderança de um grupo criminoso que tem atuação no tráfico de drogas, na Capital. A polícia vai investigar a conexão entre criminosos das duas cidades, tanto em relação aos roubos de carros, quanto no que diz respeito aos outros crimes. A vítima que teve o carro roubado nessa terça-feira já reconheceu os envolvidos e o veículo que deu apoio na ação criminosa.

 

O caso foi levado para a Central de Polícia, em Campina Grande.

Secom-PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter