17/03/2021

Vítima da Covid-19 morre aos 23 anos o cantor gospel Esdras Gondim



SÃO PAULO - O cantor gospel Esdras Gondim, de 23 anos, morreu de Covid-19 nesta quinta-feira (17). Ele testou positivo para a doença há 5 dias, quando foi internado por causa de complicações.

 

Além da carreira solo, Esdras também fazia parte do grupo Vocal Livre. “Nota de falecimento. A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares”, escreveu o perfil oficial da banda no Instagram.

 

“A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser. Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, mas nossa esperança é de revê-lo quando o o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição”, finalizou.

 

Esdras era casado com a também cantora Lenise Antunes.

Istoé Gente

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter