20/11/2023

“Se desejar, ele pode seguir esta linha”, diz advogado do Padre Egídio sobre delação premiada



JOÃO PESSOA, PB - O advogado Sheyner Asfora, que defende o Padre Egídio de Carvalho Neto na Justiça, afirmou nesta segunda-feira (20) que o religioso, se quiser, pode optar por fazer uma delação premiada. Entretando, Sheyner disse que esta possibilidade nunca foi tratada entre os dois. A declaração foi dada ao programa Correio Debate, da Rádio Correio FM. 

“Isso não foi tratado com ele em nenhum momento, mas é claro que ele tem o livre arbítrio e, se desejar, pode seguir por essa linha (delação premiada). Digo que não foi tratado com ele em nenhum momento. Nunca tratei com ele nem ele também externou a mim qualquer tipo de intenção de fazer essa colaboração premiada”, afirmou o advogado. 

Sheyner Asfora comentou ainda sobre rumores de que o Padre Egídio poderia atentar contra a própria vida e que, por isso, tinha sido colocado com outra pessoa, na prisão especial a que tem direito. Padre Egídio está dividindo cela com outra pessoa, no Presídio Especial, no bairro Valentina Figueiredo, na capital do Estado.

Da Redação, com foto: Reprodução

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter