22/11/2023

Veneziano se reúne com Ministro para tratar da construção de casas na Paraíba



BRASÍLIA, DF - O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), esteve reunido na noite desta segunda-feira (20) com o Ministro das Cidades, Jader Filho. O encontro ocorreu no gabinete do Ministro, em Brasília. 

O objetivo foi tratar da construção de unidades habitacionais na Paraíba e também sobre demandas dos municípios, fruto das audiências que Veneziano tem mantido frequentemente com prefeitos paraibanos. 

“Estivemos na noite desta segunda com o Ministro das Cidades, Jader Filho, quando tivemos a oportunidade de, em audiência, tratar sobre as reivindicações do estado da Paraíba em relação às unidades habitacionais que serão anunciadas nesta quarta-feira”, destacou Veneziano. 

Segundo Veneziano, o anuncio que o governo do presidente Lula fará para o estado nesta quarta-feira, no que se refere a investimentos para a construção de habitações populares, são extremamente alvissareiras. “Pelo que conversamos, posso dizer que vem notícias muito boas para a nossa Paraíba, no que se refere à área habitacional”, destacou Veneziano.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter