26/11/2023

Polícia quer ouvir família envolvida em confusão com traição entre sogro e genro descoberta por mulher



ARARAQUARA, SP - A descoberta de uma traição envolvendo sogro e genro, no bairro Valle Verde, em Araraquara (SP), foi o estopim para uma confusão em série no município do interior paulista, que terminou com vídeos íntimos vazados, carro incendiado, briga e espancamento. Tudo começou quando a namorada, olhando o celular do pai, descobriu que ele tinha um relacionamento com o seu companheiro. Furiosa, ela teria resolvido compartilhar em sua rede social as trocas de mensagens entre os dois, no último dia 15 de novembro, além de gravações achadas na galeria do aparelho em que eles apareciam juntos no motel. Virou caso de polícia. 

Em diálogos compartilhados pela mulher traída, sogro e genro chegam a declarar que se amam. "Você sabe que eu gosto de você". O decorrer da conversa, no entanto, dá a entender que o rapaz estaria tendo relações sexuais com o pai da companheira em troca de dinheiro. "Não vai me dar o dinheiro mesmo? Não vai ter outra vez", diz ele numa das mensagens. A história virou uma thread no X, antigo Twitter, publicada por um usuário da rede, e até o início da noite desta quarta-feira, já foi lida por pelo menos 13,6 milhões de pessoas.

Após a exposição, uma confusão se criou na rua onde a família vive. Em vídeos que circulam nas redes, o pai exposto pela filha aparece alterado e gritando em direção ao homem que seria o genro; o homem teria incendiado o carro do rapaz com quem teria tido um carro. Em dado momento, ele atira uma garrafa de vidro, e cacos acabam atingindo uma vizinha. Depois disso, a confusão se torna generalizada: cerca de nove populares espancam o homem com socos, chutes e até cadeiradas. 

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde passou a ser investigado. "Na ocasião, um homem de 45 anos se envolveu em uma briga familiar, depredou um veículo e arremessou uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima. O autor foi agredido por populares e socorrido à UPA do bairro, onde permaneceu internado", diz a instituição, que acrescenta que foi solicitada perícia ao local e informou que os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial.

Extra, com fotos: Reprodução

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter