26/11/2023

Vidro de fachada do Partage Shopping em Campina Grande desaba e mata mulher que saía do local



CAMPINA GRANDE, PB - Um vidro da fachada do Partage Shopping desabou no final da tarde deste domingo (26) e atingiu uma mulher de 64 anos que teve morte imediata. A aposentada Maria do Socorro Silva, moradora do bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, tinha ido ao local para fazer compras e, ao sair, acabou sendo atingida pelo vidro, que se soltou da fachada. 

Segundo as primeiras informações, Maria do Socorro tinha ido ao shopping na companhia de duas sobrinhas e foi atingida pela vidraça da fachada que fica na Rua Otacílio Nepomuceno. Uma das sobrinhas, que carregava o filho recém-nascido no colo, foi atingida de raspão na testa e na perna. 

O funcionamento do Partage shopping continuou normal após o ocorrido, o que acabou por gerar críticas das pessoas que presenciaram o fato e nas redes sociais. A Polícia Civil vai investigar o que provocou a queda da vidraça. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda foi acionado, mas ao chegar ao local a mulher já estava sem vida. 

Nota 

O Partage Shopping emitiu nota sobre o fato. Veja: 

O Partage Campina lamenta profundamente o acidente ocorrido na noite deste domingo, envolvendo uma frequentadora do centro de compras. O empreendimento prestou os primeiros socorros e acionou a equipe do SAMU, mas infelizmente a vitima não resistiu. O Partage se solidariza com a família e amigos da vítima prestando todo apoio necessário aos familiares, e colabora com as investigações para esclarecimento sobre as causas do acidente.

Da Redação, com foto: Arquivo Pessoal

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter