11/12/2023

Polícia troca tiros com bandidos e apreende armas e drogas na região metropolitana de João Pessoa



JOÃO PESSOA, PB - A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, munições e um colete balístico nas ações realizadas neste fim de semana, na região metropolitana de João Pessoa. 

Na ação mais recente, realizada na tarde deste domingo (10), policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia Independente apreenderam duas armas de fogo após um confronto no bairro do Sesi, em Bayeux. 

As equipes estavam em rondas quando tomaram conhecimento de que indivíduos armados estariam aterrorizando uma comunidade às margens do mangue. No local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, iniciando uma troca de tiros que terminou com a fuga dos suspeitos e abandono de duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .40, além de 23 munições. Após a varredura no local, também foram encontradas balanças de precisão, roupas camufladas e uma balaclava. Todo material apreendido foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. 

Arma em Muçumagro 

Em outra ação, na manhã do sábado, policiais militares da Força Regional realizavam incursões na comunidade Rabo da Gata, no Muçumagro, em João Pessoa, quando visualizaram dois indivíduos em uma rua à beira da mata. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga abandonando um revólver calibre 38, além de 16 munições do mesmo calibre. O material foi apresentado na Central de Flagrantes. 

Em Gramame 

Ainda na noite de sábado, militares da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam um colete balístico, 20 munições, além de 188 embalagens de entorpecentes, entre crack, maconha e cocaína, uma balança de precisão e grande quantidade de dinheiro trocado. O material foi encontrado abandonado após uma denúncia de tráfico de entorpecentes na localidade e foi conduzido para a Central de Polícia.

Secom-PB, com foto: Divulgação/PMPB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter