15/12/2023

Carol Gomes é nomeada pelo prefeito Bruno como secretária adjunta de Saúde de Campina Grande



CAMPINA GRANDE, PB - A ex-vereadora Carol Gomes foi nomeada pelo prefeito Bruno Cunha Lima nesta sexta-feira, 15, como a nova secretária adjunta de Saúde de Campina Grande. O ato de nomeação de Carol será publicado na próxima edição do Semanário Oficial do Município. 

Carol Gomes é formada em fisioterapia pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, e desde 2004 dedicou sua carreira profissional à saúde pública. Ela é esposa de André Gomes, prefeito de Boa Vista. 

Dos seus 45 anos, 20 deles são de batalha em prol dessa área, militando por um SUS pleno e eficaz. Ela é especialista em Saúde da Família e Saúde Mental, foi fisioterapeuta voluntária do Centro Campinense de Intervenção Precoce, anexo ao Instituto de Saúde Elpídio de Almeida – ISEA. 

Atuou como fisioterapeuta do Caps Infantil Centro Campinense de Intervenção Precoce (Capsinho), onde fez parte da equipe fundadora, e ainda atuou como coordenadora adjunta do segundo Curso de Especialização em Saúde Mental do órgão, numa parceria entre a Prefeitura de Campina Grande e a Universidade Federal de Campina Grande – UFCG. 

Na Unesc Faculdades foi coordenadora da Clínica Escola e de Estágio Supervisionado em Fisioterapia, professora, gerente e diretora administrativa. Foi fisioterapeuta do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica – NASF, nos municípios de Queimadas e Campina Grande. Foi secretária de saúde de Boa Vista. Como vereadora, foi presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Campina Grande.

Codecom/PMCG, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter