18/12/2023

Com lideranças e arena superlotada, Bruno demonstra força em ato de filiação ao União Brasil



CAMPINA GRANDE, PB - Quem acompanhou, neste domingo (17), a filiação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ao União Brasil percebeu a força política que está unida em torno do seu nome e da sua chegada ao partido, que é um dos maiores do país. Entre os presentes no evento, lideranças dos mais diversos campos políticos. Estiveram presentes os senadores Veneziano Vital e Efraim Filho, os deputados   Estaduais Fabio Ramalho, Sargento Neto, Michel Henrique, George Morais, além de vereadores do município e outros políticos como Efraim Morais e Pedro Cunha Lima. 

Reconhecido por uma gestão eficiente e que está entregando demandas históricas à população, tocando o maior pacote de obras em execução na Paraíba, Bruno Cunha Lima comandou um evento bastante prestigiado pela classe política, com a presença de importantes nomes do partido em âmbito nacional e lideranças de vários campos, dando a dimensão da força política de seu palanque. O ex-prefeito de Salvador ACM Neto; o futuro presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, e os políticos pernambucanos Fernando Coelho e Miguel Coelho, marcaram presença no ato de filiação.

“Deus sabe o tamanho da emoção por viver esse momento. Temos uma responsabilidade muito grande e estamos no melhor momento do nosso governo e o que estamos vivendo aqui é mais uma forte demonstração de união por Campina.”, disse Bruno ao iniciar seu discurso, após assinar a ficha de filiação. 

Evidente, também, foi a marcante presença da população. Milhares de campinenses foram ao evento demonstrar apoio ao novo caminho escolhido pelo prefeito da Rainha da Borborema. “Bruno é um dos melhores prefeitos do Brasil e, com certeza, chega para fazer a diferença no União Brasil, não só na Paraíba mas no cenário nacional. Ele é uma liderança e faz uma gestão moderna, com entregas relevantes para a população. A prova maior é que o povo fez questão de estar aqui também.”, afirmou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. 

“Chego ao União Brasil com a certeza de que o partido compreende o seu papel na transformação da vida das pessoas. Daqui de cima, olho e consigo ver muita gente feliz com a transformação que estamos fazendo para garantir que Campina continue sendo grande e cresça ainda mais. Agradeço a cada um que veio hoje. Saibam que vamos trabalhar ainda mais, para seguir colocando as pessoas que mais precisam em primeiro lugar, rumo a novas conquistas e uma grande vitória”, finalizou.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter