20/12/2023

Imprensa nacional diz que Sheherazade será contratada para comandar as manhãs na TV Record



SÃO PAULO, SP - Rachel Sheherazade, 50, pode se tonar fixa nas manhãs da Record TV. Segundo o jornalista Janielson Osodrac, a ex-participante de A Fazenda 15,  deve ser anunciada em breve como a nova apresentadora do programa “Hoje em Dia”. 

Ainda de acordo com o profissional, César Filho está prestes a deixar o comando da atração matutina em dezembro e, por isso, Sheherazade teria sido escolhida para substituí-lo. Se isso acontecer, o ‘Hoje em Dia’ será comandando exclusivamente por mulheres: Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Rachel.

Fonte nega 

À IstoÉ Gente, uma fonte totalmente confiável contou que até agora Sheherazade não recebeu nenhum convite para comandar o matinal na emissora de Edir Macedo. “Existem boatos de que ela fará algo na Record, mas oficialmente não chegou nada até ela”, disse. 

Outra novidade que foi passada pela fonte é que a ex-âncora do SBT vai estrelar um podcast em dezembro co-produzido pela Record TV. “A Record já falou sobre renovação de contrato e a possibilidade de inseri-la em dois programas na casa”, revelou, sem citar o “Hoje em Dia”. 

Além da emissora evangélica, Rachel Sheherazade também recebeu convites das plataformas de streaming Netflix e Prime Vídeo para apresentar realities. 

A jornalista conquistou o público e se tornou favorita para levar o prêmio do reality show rural, mas foi expulsa da competição após um episódio de agressão envolvendo Jenny Miranda. 

Até o fechamento desta matéria, a Record e Rachel Sheherazade ainda não se pronunciaram sobre a possível contratação.

Istoé Gente, com foto: Reprodução/Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter