23/12/2023

Mulher que cortou pênis do marido e deu descarga na privada após traição é presa pela polícia



ATIBAIA, SP - A mulher de 34 anos que cortou e jogou pênis do marido em uma privada após descobrir uma traição foi presa pela Polícia Civil em Atibaia (SP). A informação é do g1.

Ela foi detida na noite desta sexta-feira (22) após a Justiça acatar pedido da Polícia Civil pela prisão temporária dela por tentativa de homicídio. A prisão vale inicialmente por 30 dias. 

A polícia foi avisada sobre o crime pela própria mulher, que se apresentou pela primeira vez na delegacia na madrugada de sexta. 

“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher à polícia. 

Apesar disso, a polícia considerou que ela se apresentou espontaneamente e não a manteve detida inicialmente por considerar "ausência de estado flagrancial". Durante o dia, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e representou pela prisão temporária dela. 

Após o pedido ser acatado pela Justiça, os policiais se deslocaram até a casa dela, mas não a encontraram. Por telefone, a mulher disse aos policiais que se apresentaria novamente. Assim, ela se apresentou de novo e permaneceu presa. 

Vingança por traição 

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira no bairro Cerejeiras 3. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido a traiu com uma sobrinha de 15 anos de idade. 

Em vingança, esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com ele. No ato, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga. 

O homem foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento do bairro. De madrugada, ele foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf), onde permanecia internado. 

O g1 tenta desde sexta atualizar o estado de saúde do rapaz com o Husf, mas não obteve retorno. A reportagem conseguiu apurar que o quadro clínico dele é estável e que ele passou por uma cirurgia de fechamento do local com ferimento. Ele também passou por procedimento para colocação de uma sonda.

g1, com foto: Divulgação/Polícia Militar

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter