08/01/2024

Suspeito confessa ter matado homem com machadadas na cabeça durante “relação sexual forçada”



ESMERALDAS, MG - A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) encontrou, na madrugada deste domingo (7/1), o corpo de um homem de 29 anos com marcas de machado na cabeça. O autor do crime foi identificado, relatou ter ido a um encontro com a vítima e confessou o crime alegando ter reagido a uma relação sexual forçada. 

As autoridades foram alertadas sobre um veículo abandonado na estrada do bairro Caracóis de Cima, na cidade de Esmeraldas, em Minas Gerais, por volta da meia-noite e, ao amanhecer, encontraram o corpo seminu da vítima a cerca de um quilômetro de onde o carro foi deixado. 

De acordo com a PMMG, a região foi isolada e o corpo foi identificado pela irmã da vítima que compareceu ao local. Ela disse estar com um tablet do irmão, e a partir de mensagens recebidas pelo aparelho, os oficiais identificaram o suspeito de 22 anos e foram até sua residência. 

Durante a abordagem, o autor do crime pulou cercas numa tentativa de fuga, mas acabou sendo capturado junto com o celular da vítima. Ele confessou o crime, relatando ter marcado um encontro pelo Instagram para uma relação sexual e que, na hora, o homem de 29 anos tentou forçar o ato e, por isso, reagiu com machadadas na cabeça da vítima. 

O autor ainda afirmou que, após dois golpes, percebeu que a vítima ainda respirava e deu mais um terceiro. 

EM, com foto: Divulgação/Polícia Militar

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter