12/01/2024

Crescer 2024 oferece hospedagem alternativa e fecha parceria com rede hoteleira de Campina Grande



CAMPINA GRANDE, PB - Os participantes do Encontro Nacional da Família Católica, o Crescer 2024 poderá dispor de valores promocionais da rede hoteleira de Campina Grande e também a possibilidade de casas de retiro. Neste ano, o evento acontece entre os dias 09 a 13 de fevereiro, no Spazzio, em Campina Grande. Os interessados podem conferir a relação e contatos dos hotéis e casas de retiro através do site (CLIQUE AQUI).

A hospedagem em casas de retiro no Crescer 2024 dá direito, ao café da manhã e estadia no Centro Diocesano e de Formação de Campina Grande, Dom Luiz Gonzaga Fernandes, localizado na Rua Claudino G. Oliveira – 218, bairro do Tambor, em Campina Grande, a 3,8 Km do Spazzio, local onde acontece o evento. 

Para Casas de Retiro a organização cobra um valor mais acessível e bem abaixo do valor de mercado para outras opções convencionais para pagamento da estadia e alimentação. 

Já para quem optar por reservas em hotéis de Campina Grande, o Crescer, em parceria com a rede hoteleira da cidade, oferece pacotes especiais. A lista de hotéis parceiros pode ser conferida no site (CLIQUE AQUI). 

Assessoria, com foto: Leonardo Silva/Crescer

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter