18/01/2024

Ao lado de Veneziano, Prefeita de Fagundes Magna Risucci assina ficha de filiação e retorna ao MDB



CAMPINA GRANDE, PB - A prefeita da cidade de Fagundes, Magna Risucci, assinou na segunda-feira (15) a ficha de filiação ao MDB. O ato ocorreu na presença do Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual da legenda na Paraíba. 

Durante o ato, Veneziano ressaltou a alegria em poder receber de volta a prefeita Magna, que já integrou o PMDB e hoje retorna à legenda. “Muito além dos laços político-partidários, mantenho com a prefeita Magna laços afetivos, que vem desde o meu pai, que tinha um carinho particularmente especial pela sua família”. 

Veneziano disse que receber Magna no MDB fortalece ainda mais seus laços e suas responsabilidades com Fagundes e seu povo. “É muito gratificante para nós trazê-la de volta, atendendo ao nosso convite. É um momento que nos traz uma satisfação enorme e que me conduz com a responsabilidade redobrada de continuar contribuindo com a gestão de Magna em Fagundes porque, afinal de contas, é uma administração que tem feito a diferença.


A prefeita agradeceu as palavras e as atenções que Veneziano tem tido com Fagundes. “Estou voltando às minhas origens, à minha casa, que é o MDB e, sobretudo, ao seu lado, Veneziano, pessoa que eu sempre admirei, junto ao seu pai, à sua mãe, a Vitalzinho e junto a você, que sempre amei de coração, todo mundo sabe disso. Acredito muito no seu trabalho, na força desse trabalho que você vem fazendo e estaremos sempre, com certeza, ao seu lado. Agradeço demais a sua confiança, em meu nome e em nome de Fagundes”. 

Veja mais detalhes no vídeo, CLIQUE AQUI

Com a filiação de Magna, o MDB na Paraíba chega a 29 prefeitos e prefeitas filiados. “O time de gestoras competentes do MDB é reforçado de forma qualificada com o seu retorno, minha prefeita Magna”, finalizou Veneziano. 

Assessoria, com fotos: Divulgação/MDB-PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter