24/01/2024

Prefeita de Areia agradece emendas de Veneziano e Nilda Gondim para veículos da Saúde e Agricultura



AREIA, PB - A prefeita de Areia, Dra. Silvia Cunha Lima, entregou nesta quarta-feira (24) uma frota de veículos à população da cidade, adquiridos com recursos de emendas parlamentares da ex-Senadora Nilda Gondim (MDB-PB) e do Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB). 

Com a transferência dos recursos, foram adquiridos uma retroescavadeira para o trabalho de corte de terra nas comunidades rurais da cidade, além de duas vans, uma pick-up Toro cabine dupla e uma pick-up Strada cabine dupla, para o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde. Também está em fase de aquisição um Caminhão Pipa para abastecimento das comunidades rurais. 

A prefeita também agradeceu recursos destinados por Veneziano para custeio da Saúde, que garantiram lotar o estoque da Central de Medicamentos. “Veneziano é um senador que olha para nós, que atende nosso telefone, que atende nossos pedidos e trabalha por Areia”, destacou a Dra. Silvia. “Agradecer é pouco por tudo o que o Senador tem feito por esta cidade”, complementou.

A ex-Senadora Nilda Gondim lembrou o trabalho do seu pai por Areia, o ex-Governador da Paraíba Pedro Gondim, e disse que tem procurado seguir o seu legado. “Meu pai deixou um legado muito bonito por Areia e pelas pessoas mais carentes da Paraíba. Me sinto feliz demais por ter realizado tanta coisa em 4 anos como Deputada Federal e 2 anos como Senadora. Pra mim é gratificante e prazeroso, porque estou ajudando um povo que eu conheço e sei do compromisso que Elsinho (ex-prefeito) teve e que Silvia está tendo por Areia”. 

Ao falar aos presentes, Veneziano destacou a alegria de poder constatar que os recursos por ele destinados estão sendo bem empregados. “Não há nada mais que alimente nossos corações do que, fruto do esforço e do trabalho, ver os resultados obtidos e saber que o que foi destinado está sendo bem empregado, de forma séria”. 

Ele finalizou reafirmando compromisso de destinar recursos para o asfaltamento do acesso ao distrito de Mata Limpa. “Concluo reafirmando nosso compromisso com Mata Limpa de, se possível ainda neste primeiro semestre, podermos ter o asfaltamento, que foi o compromisso que assumimos com Silvia, com nosso vereador Dinha e com todos os moradores”. 

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter