26/01/2024

Polícia diz que Ana Luiza foi estuprada e morreu sufocada; acusado responderá por 4 crimes



BELO HORIZONTE, MG - O assassinato da menina Ana Luiza Gomes, de 12 anos, cujo corpo foi deixado no passeio, à frente de uma casa, no Bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi esclarecido pela Polícia Civil (PCMG), que indiciou Davi Martins Santos, 25, por quatro crimes: estupro de vulnerável, fraude processual, corrupção de menores e homicídio por motivo torpe. A pena máxima pode chegar a 58 anos de prisão. De acordo com a investigação, a vítima foi estuprada e sufocada. 

As investigações foram feitas pelos policiais da Delegacia de Homicídios Leste, com inquérito presidido pelo delegado Leandro Alves Santos, e que teve fundamental participação da perícia da Polícia Civil, que conseguiu provas cabais contra o indiciado. 

O delegado lembra que Davi, no dia do crime, inventou uma história dizendo que tinha ajudado a menina, que estava passando mal e precisava beber água, levando-a até sua casa, e que Ana Luiza tinha cheirado "loló", passado mal e que ele a levou para fora da casa para pedir ajuda. Alegou ainda que ele tinha chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

No entanto, segundo o delegado, a história é completamente diferente, o que foi confirmado pelos exames realizados no Instituto Médico Legal (IML). “O suspeito sempre contou histórias evasivas”. 

EM, com fotos: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter