23/03/2021

Vítima da Covid-19, morre em João Pessoa a prefeita de Coremas, Chaguinha de Edilson



JOÃO PESSOA - A prefeita da cidade de Coremas, Francisca das Chagas Andrade de Oliveira (PDT), conhecida como Chaguinha de Edilson, de 62 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23), vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Hospital da Unimed), em João Pessoa, desde o último dia 9 deste mês.

 

Chaguinha teve uma parada cardíaca na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do hospital. Veja comunicado feito pelos filhos da prefeita em seu perfil nas redes sociais, comunicando o falecimento da prefeita: “Informamos a todos os amigos da família que nossa mainha nos deixou hoje pela manhã. Agradecemos as orações e as mensagens de carinho de todos. Ainda hoje retornaremos para Coremas”, diz o comunicado.

 

Chaguinha de Edilson foi eleita prefeita de Coremas em 2016, com 4.640 votos, o equivalente a 48,48% do total; e reeleita no ano passado, com 5.126 votos, o equivalente a 54,64% dos votos. Com a morte de Chaguinha, assumirá o cargo o vice-prefeito, Irani Alexandrino.

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter