31/01/2024

Veja a programação do Crescer 2024, o Encontro Nacional da Família Católica em Campina Grande



CAMPINA GRANDE, PB - O Encontro Nacional da Família Católica divulgou esta semana a programação oficial do evento e a edição deste ano terá um novo horário. De acordo com a coordenação do encontro, esta era uma demanda antiga do público que frequenta o Crescer, que também será realizado em 5 dias, de 9 a 13 de fevereiro, na Catedral Nossa Senhora da Conceição e no Spazzio. 

Na sexta-feira, 9, o encontro começa às 19h30, na Catedral Nossa Senhora da Conceição, com uma missa solene de abertura. Já a partir do sábado, 10, o evento será realizado no Spazzio, até o último dia, sempre das 14h às 21h. “As famílias já nos pediam este horário e principalmente os turistas que vêm de todo o Brasil, ao encontro, para que pudessem desfrutar e conhecer mais de Campina Grande”. 

No sábado, 10, a programação tem início, às 14h, com Pregação de Ângela Abdo, do Movimento Mães que Oram pelos Filhos; seguida de Pregação de Irmã Maria Raquel, do Instituto Hesed (Fortaleza-CE); Momento Mariano; Pregação com Pe. Chrystian Shankar (Divinópolis – MG) e uma grande Adoração ao Santíssimo Sacramento. 

No domingo, 11, o encontro inicia às 14h, com Momento Mariano, seguido de Pregação de Guto Azevedo, do SantoFlow Podcast; Pregação de Priscila Camargo, da Comunidade Colo de Deus (Maringá-PR) e Pregação de Rafael Brito, Doutorando em Teologia e Filosofia. Além de Missa presidida pelo Pe. Chrystian Shankar. 

Na segunda, 12, o Crescer inicia, às 14h, com Pregação de Pe. Chrystian Shankar; Pregação de Pe. Marlon Múcio (Taubaté-SP); Pregação de Moisés Rocha, Fundador da Comunidade Filhos de João Batista (Sete Lagoas – MG). Além de Louvor e Adoração, conduzido pelo cantor Flávio Vitor Jr.(São Paulo). 

Na terça, 13, último dia do encontro, a programação começa com Pregação de Moises Rocha; Testemunho do Músico, escritor e fundador da Missão Louvor e Glória, Rodrigo Ferreira (São Paulo) e o encerramento será com a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos. 

Com entrada gratuita e sem a necessidade de inscrição prévia, o Encontro Nacional da Família Católica – Crescer abordará este ano o tema, “A Família é a Luz do Mundo”. 

Assessoria, com foto: Leonardo Silve/Crescer

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter