31/01/2024

Absolvido por matar o pai em 2019, jovem de 22 anos é preso por espancar e assassinar a mãe a facadas



CORRENTE, PI - Um homem de 22 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe a facadas, nessa quinta-feira (25/1), em Corrente, no Piauí. Victor Gabriel de Paula Nunes, também foi preso em 2019 por suspeita de matar o pai, no Distrito Federal. 

Benedita Silva Nunes, de 49 anos, foi encontrada morta dentro de casa com golpes de faca no rosto e por espancamento. O crime aconteceu por volta das 18h. 

De acordo com vizinhos ouvidos pela Polícia Militar, mãe e filho tinham brigas constantes. Os investigadores acreditam que Victor agrediu a mãe com uma barra de ferro, depois a esfaqueou. 

O rapaz fugiu do lugar, mas foi localizado pela Polícia Militar e levado à delegacia de Corrente. 

Crime no DF 

Em 2019, quando tinha 18 anos, Victor foi preso suspeito de ter assassinado o próprio pai com seis golpes de faca, em Ceilândia, no Distrito Federal. 

Na época, o suspeito contou à PM que o assassinato aconteceu após uma discussão o pai. Os militares disseram que, quando chegaram no local, o jovem ainda estava com a faca na mão. A discussão de pai e filho teria acontecido porque o pai não queria que o filho fumasse maconha em casa. 

À época, ele foi absolvido pelo crime e ficou ao menos um ano internado por determinação judicial, após apresentar laudo com diagnóstico de transtornos mentais. 

Correio Braziliense, com fotos: Diviulgação/Polícia Militar e Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter