14/02/2024

Cantor Thales Lessa é denunciado por importunação sexual contra massagista de hotel



ARAXÁ, MG - O cantor e compositor Thales Lessa foi denunciado nessa segunda-feira (12/2), por importunação sexual contra uma massagista de um hotel em Araxá, no Alto Paranaíba. Ele teria ficado nu na frente da mulher, que é funcionária do hotel. 

O cantor prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade e foi detido. Ainda não há informações se ele foi liberado. Ele também não se pronunciou sobre o caso. 

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) de Araxá, os militares foram acionados pela gerência do hotel da cidade depois que a suposta vítima relatou que o cantor praticou importunação sexual contra ela. Após o suposto crime, o cantor saiu do hotel, onde estava hospedado. 

Ainda conforme a PM, ele foi abordado na MG-452, próximo de Nova Ponte (a 115 km de Araxá). Em seguida, foi levado para a Delegacia de Araxá. 

Aos militares, ele disse que já era cliente do serviço de massagem do hotel e nada fora do habitual teria acontecido durante a sessão. Ele declarou ainda que tem o hábito de ficar nu durante a sessão. 

A punição prevista para quem comete o crime de importunação sexual vai de um a cinco anos de reclusão, se o ato não constitui crimes mais graves. 

EM, com foto: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter