28/02/2024

Mulher tem parada cardíaca e morre após receber contraste para fazer tomografia em hospital



GOIÂNIA, GO - Uma mulher de 47 anos morreu após receber contraste para fazer uma tomografia em um hospital, em Goiânia. O Instituto Médico Legal (IML) realizou exames para investigar a causa da morte, que ainda não foi confirmada. 

Joana da Conceição Ribeiro morreu na noite do último domingo (25). O g1 tentou contato e pediu um posicionamento do hospital onde a vítima foi atendida, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. 

Ao g1, uma sobrinha de Joana contou que ela estava na igreja quando começou a sentir dores nos rins. A jovem, que preferiu não se identificar, contou que a tia deixou a celebração religiosa antes de acabar e foi para o hospital. 

Segundo a Polícia Civil (PC), Joana chegou no hospital por volta das 21h passando mal. Ela deu entrada na emergência para os primeiros socorros e, após fazer uma tomografia com uso de contraste, teve uma parada cardíaca. 

Apesar da tentativa dos médicos, a saúde de Joana piorou e ela morreu horas depois. O corpo da vítima foi levado para o IML, onde passou por uma necropsia e exames complementares para identificar a causa da morte. 

Joana era gerente de uma empresa de costura, casada e tinha duas filhas. Segundo a sobrinha da vítima, os familiares e amigos de Joana se despediram dela nesta segunda-feira (26) em uma cerimônia de velório e sepultamento. 

Familiares cobram que a causa da morte da vítima seja investigada. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial (DP) de Goiânia, porém, até a última atualização desta matéria, ainda não tinha um delegado responsável. 

g1, com foto: Reprodução/Redes Sociais

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter