29/02/2024

Polícia prende mulher que matou amante e postou confissão na internet: “Matei mesmo”



SÃO JOSÉ DA TAPERA, AL - Uma mulher de 24 anos foi presa na segunda-feira (26) por matar a tiros o amante em uma emboscada na cidade de São José da Tapera, interior de Alagoas. O crime aconteceu em 2021. 

Segundo a Polícia Civil, após o crime, Edhione da Conceição Silva postou em seu perfil no Facebook uma confissão do assassinato e disse que cometeu o crime porque o homem não queria largar a família para ficar com ela. 

"Matei mesmo. Não quis largar a família para ficar comigo, não fica com ninguém kkkkk", diz uma das postagens que constam no inquérito policial. 

O g1 AL tentou contato com o Defensor Público que deve representar Edhione no processo de homicídio, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. 

Antônio Celso Fernandes Junior foi assassinado após ser atraído pela amante até a casa do irmão dela, segundo as investigações. A vítima tinha um relacionamento extraconjugal com Edhione e estava sendo pressionada para se separar da esposa, com quem tinha cinco filhos. 

O delegado Thales Araújo informou que a mulher estava foragida, mas foi localizada na cidade de União dos Palmares. A prisão dela foi solicitada à Justiça e o mandado judicial foi cumprido nesta semana. 

Posts após crime 

A polícia teve acesso a outro post feito pela mesma mulher logo após o assassinato. "Após o ato criminoso, a mulher chegou a fazer publicações em redes sociais confessando o homicídio", informou a Polícia Civil. 

Em um desses posts, ela reconhece que é uma assassina e que deixou os filhos da vítima sem o pai. 

"Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo", publicou a mulher. 

Atualmente, a mulher tem um filho recém-nascido. Ela vai responder por homicídio qualificado. 

Também esta semana a gerente de uma loja foi assassinada pelo ex-companheiro dentro de um shopping em Maceió enquanto trabalhava. Os amigos lamentaram a morte de Valkíria e exaltaram as qualidades dela. 

g1, com foto: Reprodução

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter