03/03/2024

Após inspeção a obras, Veneziano anuncia recursos para Pátio de Eventos no Congo



CONGO, PB - O Presidente em exercício do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), passou boa parte do dia desta sexta-feira (01) na cidade do Congo, no Cariri paraibano. A convite da Prefeita Flavinha Sousa, Ele participou da inspeção de obras fruto de suas emendas parlamentares. 

Veneziano e Flavinha acompanharam as obras de pavimentação de nove ruas que estão em andamento, além de outras ações importantes na saúde, educação, infraestrutura, turismo, ação social, dentre outras áreas. Ao todo, segundo a prefeita, são mais de R$ 10 milhões em emendas, destinados por Veneziano desde o início do mandato no Senado da República. 

“Nós não teríamos condições de fazer tanto pelo Congo se não fosse a participação tão importante e generosa do Senador Veneziano, que já destinou mais de R$ 10 milhões em emendas para nosso município. E hoje ele viu o quanto estamos tendo o cuidado em investir bem cada real destinado”, disse a Prefeita.

Pátio de Eventos 

Durante a visita, Flavinha levou o Senador para conhecer uma área do Município onde será construído um Pátio de Eventos, para abrigar os grandes eventos realizados na cidade. Ela disse que o projeto já está em elaboração e solicitou a Veneziano os recursos necessários à obra. 

Flavinha lembrou que foi o próprio Veneziano quem sugeriu a construção do pátio, há cerca de um ano, quando ele esteve na cidade para participar de um dos eventos realizados e viu a quantidade de pessoas - entre moradores e turistas - que estava participando. 

“Na época eu disse Flavinha que o Congo precisava de uma área para eventos, pois o centro da cidade não comportava mais a multidão que sempre participa das festas aqui. E me comprometi com os recursos. Vejo que ela foi rápida em identificar a área e já contratar o projeto. De nossa parte, garantiremos os recursos para a obra, com toda a certeza”, destacou o Senador. 

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter