12/03/2024

São Paulo: Presidente do Sinduscon-PB, Lamartine Alves participa da 28ª Intermodal



SÃO PAULO, SP - O presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon-PB), Lamartine Alves, participou, entre os dias 05 e 07 de março, da 28ª edição do principal evento logístico da América Latina, a Intermodal 2024, realizado em São Paulo. 

Lamartine atendeu convite do diretor-presidente da Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB), Ricardo Barbosa e relatou que o evento se mostrou muito importante pela troca de experiências entre os setores da construção civil e o de logística de cargas. 

De acordo com Lamartine, o Sinduscon-PB deixou sua marca neste importante espaço internacional de negócios, que reuniu mais de 500 marcas expositoras de 15 países, representando os setores de logística, intralogística, tecnologia, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, abrangendo todos os modais de transporte. 

“Sempre é bom acompanhar de perto as novidades apresentadas pelos setores que envolvem nosso campo de atuação”, disse o presidente Lamartine Alves. 

Assessoria, com foto: Divulgação/Sinduscon-PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter