14/03/2024

Caminhão com carga inflamável tomba, pega fogo, incendeia casas e carros e deixa morto e feridos



BELO HORIZONTE, MG - Um caminhão carregado com combustível tombou, pegou fogo e incendiou casas e carros na madrugada desta quinta-feira (14/3), no Anel Rodoviário, no bairro Goiânia, Região Nordeste de Belo Horizonte, capital de Monas Gerais. 

O motorista do caminhão morreu carbonizado e outras pessoas ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros resgatou nove pessoas, sendo três em estado grave com queimaduras de segundo grau. 

O fogo foi visto de longe e as chamas se alastraram rapidamente, atingido residências, um prédio e veículos. A rede elétrica também foi afetada pelo incêndio. A Cemig esteve no local para desligar a rede e fazer uma avaliação dos danos. 

Ao menos dez veículos foram atingidos, sendo que quatro carros e duas motos foram completamente destruídos com as chamas. Quatro carros foram atingidos parcialmente. 

A ocorrência mobilizou sete viaturas e 23 militares do Corpo de Bombeiros. Dez mil litros de água foram usados para combater as chamas. 

O Corpo de Bombeiros ainda está no local e a Defesa Civil foi acionada para verificar a estrutura dos imóveis atingidos. 

Casas e prédio foram atingidos por fogo de caminhão, que se espalhou rapidamente. 

EM

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter