15/03/2024

CDL lança hoje a 22ª Liquida Campina na Vila Sítio São João, com shows de Capilé e Forró Campina



CAMPINA GRANDE, PB - A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande realiza nesta sexta-feira, 15 de março, data em que se comemora o Dia do Consumidor, o lançamento da 22ª edição da Liquida Campina, campanha consolidada no calendário do varejo campinense e que é aguardada todos os anos pelos consumidores que aproveitam o período para comprar com desconto e concorrer a prêmios. 

O lançamento acontece na Vila Sítio São João, a partir das 19 horas, ocasião em que serão apresentados os prêmios que serão sorteados para os consumidores e também para os vendedores das lojas participantes da mega liquidação, além da divulgação do período de realização e toda a mecânica pensada para a participação na Liquida. 

Para celebrar o lançamento de mais uma campanha CDL e também em comemoração ao Dia do Consumidor haverá a apresentação do Forró Campina, com o melhor do arrasta-pé e, fechando a noite, o show com o cantor Capilé.


Estão sendo aguardados mais de 300 convidados, entre autoridades públicas, empresários e parceiros da CDL, que também terão a chance de conhecer todos os detalhes da Liquida em primeira mão. 

Realizada desde o ano de 2003, a Liquida Campina é uma ação promocional que envolve cerca de 800 estabelecimentos comerciais a cada edição e favorece a economia local. Em 21 edições, a Liquida já premiou centenas de consumidores e colaboradores do comércio campinense. 

Local: Vila Sítio São João - Av. Mal. Floriano Peixoto, 3233 – Dinamérica, Campina Grande-PB 

Horário: 19h

Assessoria, com fotos: Divulgação/CDL-CG

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter