18/03/2024

Com Veneziano, Alírio Filho se filia ao MDB e oficializa pré-candidatura a Prefeito de Alagoinha



ALAGOINHA, PB - O Vice-Prefeito de Alagoinha, Alírio Filho, assinou na noite desta sexta-feira (17) ficha de filiação ao MDB. Na oportunidade, ele confirmou sua pré-candidatura a Prefeito, ao lado do seu pré-candidato a Vice-Prefeito, Jefferson do Caderno. O ato foi muito bem prestigiado e contou com a presença do Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que também é presidente estadual do partido. 

Durante a filiação, Veneziano destacou a força do MDB na região e reforçou a necessidade de continuidade de uma gestão que muito tem feito por Alagoinha, capitaneada pela prefeita Maria Rodrigues de Almeida Farias (Maria e Zé Roberto), ao lado do seu atual Vice-Prefeito Alírio Filho.

“Nós não podemos perder a oportunidade de continuar com as transformações que a cidade tem experimentado, com uma gestão operosa, que tem tido nosso apoio, em Brasília, para colaborar com obras e ações importantes para o povo”, destacou Veneziano. “Alírio terá dois Senadores me Brasília, para trabalhar por Alagoinha e pelo seu povo”, afirmou o também Senador Efraim Moraes (União), que também apoia à pré-candidatura de Alírio, em mais uma parceira MDB-União Brasil. 

O ato de filiação, que contou com a presença de uma enorme multidão, de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e lideranças políticas de Alagoinha e de cidades da região, foi precedido de uma grande caminhada pelas ruas da cidade. Veneziano, Alírio Filho, Jefferson do Caderno e outras lideranças locais e da região participaram do movimento, que significou uma grande demonstração de força política de Alírio, Jefferson e do MDB. 

Alírio está, atualmente, respondendo de forma interina pela titularidade da Prefeitura de Alagoinha, em virtude do afastamento da Prefeita que, há cerca de 20 dias, submeteu-se a uma cirurgia no coração. Mesmo em repouso por conta da recente cirurgia, a Prefeita fez questão de ir ao ato de filiação, tomando todos os cuidados. “Eu não poderia deixar de participar deste momento tão importante para Alagoinha”, declarou Maria de Zé Roberto. 

Assessoria, com fotos: Junot Lacet

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter