02/04/2024

Na posse de João Costa como Prefeito de Massaranduba, Veneziano reafirma apoio à nova gestão



MASSARANDUBA, PB - O Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou na manhã desta segunda-feira (01) da posse do Prefeito João Costa e do Vice-Prefeito Carlos Agra, da cidade de Massaranduba. Os dois foram eleitos em eleição suplementar realizada no último dia 03 de março. 

Veneziano parabenizou os dois e aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com a nova gestão e com as demandas da cidade. “Continuaremos à disposição, em Brasília, para garantir a Massaranduba os recursos necessários para que a nova gestão possa fazer o melhor para a população”, destacou Veneziano.

Como presidente estadual do MDB na Paraíba, Veneziano garantiu a João Costa e a Carlos Agra o apoio do partido na eleição. “Esta nova gestão terá seis meses, antes da próxima eleição, para trabalhar pela cidade e todo o esforço conjunto será necessário para que João Costa possa ter o apoio necessário para fazer aquilo que o cidadão de Massaranduba precisa e exige”, disse o Senador. 

Participaram da solenidade o ex-Senador Efraim Morais, representando o seu filho, Senador Efraim Filho; o Deputado Federal Romero Rodrigues; o Deputado Estadual Fábio Ramalho, além de vereadores e da população em geral, que lotou as dependências da Câmara Municipal. 

Assessoria, com fotos: Divulgação/MDB-PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter