03/04/2024

Prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra se filia ao PSB e disputará reeleição pela legenda



BANANEIRAS, PB - O prefeito de Bananeiras e pré-candidato à reeleição, Matheus Bezerra, formalizou, nesta terça (02), sua filiação ao PSB durante encontro com o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia. 

O governador João Azevêdo desejou as boas-vindas ao prefeito Matheus Bezerra e a todos as lideranças políticas que o acompanharam na decisão de se filiar ao PSB. “É uma alegria receber o prefeito de Bananeiras, que tem trabalho, cresceu muito com a nossa parceria e vamos continuar com esse trabalho que tem gerado emprego, renda e riqueza para o município e para a região que tem um grande potencial turístico. Eu não tenho dúvidas da vitória de Matheus em Bananeiras, vamos em frente.”

O presidente estadual do PSB, Gervásio Maia Filho, também celebrou o crescimento do partido em Bananeiras. “Estou feliz de participar deste momento, “nós acreditamos na determinação, coragem e no trabalho de Matheus, na continuidade de uma gestão que tem desenvolvido Bananeiras, nosso apoio está mantido e em breve estaremos vivenciando “O Melhor São João das nossas Vidas.” 

O deputado estadual Tião Gomes celebrou o fortalecimento da parceria entre o governador João Azevêdo e do prefeito Matheus. “A história de Bananeiras mudou com Matheus, as melhorias são inúmeras, saúde nota 9,98 no PREVINE BRASIL, escolas requalificadas e climatizadas, pavimentações nos quatros cantos do munícipio, juntos, vamos continuar lutando pelo desenvolvimento de Bananeiras, acreditamos na garra desse jovem prefeito que não tem medo de trabalho”, disse. 

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter