08/04/2024

Em Areial, Veneziano sela união MDB e PSDB para chapa de Prefeito e Vice nas eleições deste ano



AREIAL, PB - O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou neste final de semana de movimentações políticas em várias cidades da Paraíba, do sertão ao litoral. Em Areial, ele esteve presente na noite do domingo (07) de um grande ato político que selou a união do MDB com o PSDB local, definindo a chapa majoritária com os candidatos a Prefeito e a Vice-Prefeito nas eleições deste ano. 

A união dos dois partidos selou as pré-candidaturas de Carlos Henrique a Prefeito, pelo PSDB, tendo como pré-candidato a Vice-Prefeito o atual vereador Diego Martins, pelo MDB. O lançamento contou com as presenças do Deputado Estadual Fábio Ramalho, presidente Estadual do PSDB e do próprio Veneziano, que também é presidente estadual do MDB.

“Um momento emocionante e de muita festa para celebrar esta união em prol do nosso querido município de Areial. Henrique é o nosso candidato a Prefeito pelo PSDB e Diego Martins o nosso pré-candidato a vice pelo MDB. Vamos juntos, Areial”, afirmou Veneziano, por meio de suas redes sociais. Veja mais detalhes, CLIQUE AQUI

A festa reuniu diversas lideranças, a exemplo do ex-prefeito de Areial Cícero Pedro de Almeida (Mêda), do ex-vice-prefeito Dr. Antônio Lira, do ex-deputado estadual e atual Secretário Municipal de Agricultura de Campina Grande, Renato Gadelha, além de outros líderes políticos e comunitários da cidade e de municípios próximos. 

“A união do bem, a União do povo”, declarou o emedebista Diego Martins. “Com muito gosto, com muita honra e com uma vontade enorme de trabalhar incansavelmente, sou pré-candidato a vice-prefeito de Areial, representando o nosso MDB, ao lado de Carlos Enrique, pelo PSDB”, complementou. Veja mais detalhes, CLIQUE AQUI

Assessoria, com fotos: Divulgação/MDB-PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter