29/03/2021

Vítima da Covid-19, morre em São Paulo o advogado paraibano Marcelo Figueiredo



JOÃO PESSOA, PB - Faleceu no início da manhã desta segunda-feira (29) o advogado paraibano Marcelo Figueiredo, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

 

Marcelo Figueiredo estava internado desde o dia 17 de fevereiro, inicialmente no Hospital Alberto Urquiza Wanderly (Hospital da Unimed), em João Pessoa. Porém, com o agravamento do seu quadro clínico, há cerca de 20 dias, a família optou por transferi-lo para São Paulo.

 

Marcelo tinha 56 anos e uma vida considerada “regrada” pelos médicos, já que não apresentava comorbidades nem doenças preexistentes. Além disso, praticava caminhada todos os dias. Ele era irmão da Procuradora do Estado, Mônica Figueiredo; e casado com Mônica Lisboa, filha do desembargador e ex-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE-PB, Martinho Lisboa.

 

Segundo informações de familiares, o corpo do advogado chegará a João Pessoa nesta tarde e seguirá do aeroporto direto para o Cemitério Parque das Acácias, onde ocorrerá o sepultamento, restrito apenas aos familiares, para evitar aglomerações.

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter