31/03/2021

Polícia prende acusado de alugar armas para bandidos cometerem crimes em João Pessoa e região metropolitana



CABEDELO, PB - Um dos principais líderes criminosos que agia na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, foi preso em uma ação da Polícia Militar, nas primeiras horas desta terça-feira (30). A captura do acusado aconteceu no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa.

 

O criminoso, de 27 anos de idade, foi preso pelos policiais da 6ª Companhia Independente, que receberam apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). Ele foi localizado quando chegava em uma casa, e detido durante um cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas. No carro onde ele estava, a PM encontrou e apreendeu um revólver calibre 38, dinheiro e celulares.

 

“O suspeito já era apontado por diversos crimes que aconteceram nos bairros do Renascer II, III e IV, bem como na própria cidade de Cabedelo. Além disso, também temos informações que ele era envolvido em homicídio, tráfico, e alugava armas para outros criminosos cometerem atos delituosos, algo que será investigado a partir dessa prisão”, disse o major Kelton, comandante da 6ª CIPM.

 

O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes.

Secom-PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter