07/04/2021

Família de Tom Veiga, o “Louro José”, suspeita de envenenamento e quer exumar corpo



RIO DE JANEIRO, RJ - Uma informação chocante pode mudar toda a história em torno da morte de Tom Veiga. Falecido em 1 de novembro do ano passado, supostamente em decorrência de um AVC hemorrágico, o rapaz pode ter sido, na verdade, envenenado. Pelo menos é o que especulam pessoas próximas ao intérprete de Louro José.

 

De acordo com o colunista Leo Dias, a família do artista tem cogitado mandar exumar o corpo, já que acredita que haja outra explicação para a morte repentina de Tom.

 

Também segundo as fontes, houve estranheza por parte dos parentes quando Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ex-mulher dele, foi colocada em seu testamento – o que lhe garantiria 50% dos bens e uma pensão de R$ 18 mil por um ano.

 

A decisão de inseri-la como herdeira, contudo, seria revogada, caso o companheiro de palco de Ana Maria Braga não tivesse perdido a vida. Isso porque, conforme relato de um amigo ao jornal “Extra”, três dias antes de falecer Tom Veiga afirmou que queria muito tirar o nome de Cybelle do documento.

 

Na mesma época, o tal amigo relatou que o eterno Louro José decidiu colocar câmeras de segurança por toda a casa, mas não quis explicar o motivo da repentina precaução.

 

Munida das informações que precederam a morte do artista, a família tem tentado na Justiça tirar a ex-esposa do testamento, além de cogitar a possibilidade de pedir a exumação do corpo de Veiga para nova necropsia.

Famosidades

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter