14/04/2021

Vereador Rostand Paraíba propõe e Câmara de Campina aprova “Voto de Aplauso” a Juliete



CAMPINA GRANDE, PB - A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, durante a sessão ordinária da última terça-feira (13), um “Voto de Aplauso” à paraibana Juliete Freite, advogada e maquiadora, natural de Campina Grande, participante da 21ª edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo.

 

O Requerimento de nº 1.266/2021, aprovado em plenário, é de autoria do vereador Rostand Paraíba (PP), que tem aproveitado o seu mandato parlamentar para enaltecer as belezas turísticas e culturais da Paraíba – especialmente de Campina Grande – o que, segundo ele, Juliete tem feito muito bem, aproveitando a audiência do programa.

 

“Juliette tem apresentado detalhes da Paraíba e do Maior São João do Mundo, provocando admiração nos brasileiros por nossa região”, afirmou Rostand, ao justificar a importância de o parlamento campinense reconhecer a relevância da participação de Juliete no programa.

 

Ainda de acordo com o parlamentar, Juliette tem aproveitado o espaço do programa para enaltecer O Maior São João do Mundo, defender as mulheres paraibanas e divulgar os eventos e os pontos turísticos do Estado, valorizando nossa cultura e o povo paraibano. Além disso, através de sua simplicidade e de seu jeito peculiar de se expressar, tem conquistado fãs em todo o país, notadamente nas redes sociais.

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter