14/01/2021

Morre em Campina Grande, vítima de complicações da Covid-19, o jornalista e radialista Fernando Soares



Faleceu na tarde desta quinta-feira (14) o jornalista e radialista Fernando Soares dos Santos. Ele tinha 53 anos e estava internado desde dezembro do ano passado no Hospital João XXIII, em Campina Grande. Fernando Soares faleceu em virtude de complicações decorrentes da Covid-19.

 

Fernando foi presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI. Atualmente ele atuava na Assessoria de Imprensa da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande – ACCG, mesmo cargo que já exerceu na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL da cidade.

 

Fernando Soares também atuava na Rádio Campina Grande FM, na apresentação do Noticiário Integração, ao lado do jornalista Lenildo Ferreira. Recentemente, ele participou da cobertura das eleições municipais pela emissora.

 

Fernando Soares era o tipo do profissional de construir relacionamentos. Querido e admirado pelos colegas e respeitado por todos, ele sempre teve na educação e no bom trato suas qualidades de profissional. Nos cargos que exerceu, soube, sempre, primar pelo respeito aos colegas, estando permanentemente à disposição.

 

Fernando era um homem de um grande coração. Ele deixa um legado profissional pautado pela ética e uma leva de amigos e admiradores. Vai com Deus, amigo.

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter