23/04/2021

Ex-miss Graziela de Freitas morre aos 38 anos vítima de complicações da Covid-19



POÇOS DE CALDAS, MG - A ex-miss e empresária mineira Graziela de Freitas Carvalho, de 38 anos, morreu depois de complicações da Covid-19 na madrugada desta quinta-feira (22) em Poços de Caldas, Minas Gerais. A informação é da equipe do G1 do Sul de Minas.

 

Segundo a funerária do município, ela ficou intubada por 25 dias em um hospital particular da cidade e estava se recuperando da doença, mas não resistiu às complicações. Ainda de acordo com o site, o velório aconteceu no Velório Municipal e o sepultamento no Cemitério da Saudade.

 

Graziela, que era noiva e não tinha filhos, foi miss Poços de Caldas nos anos 2000. Em seu perfil no Instagram, onde tinha mais de 12 mil seguidores, a ex-miss compartilhava viagens e momentos em família.

 

Larissa Rodrigues Scarpa, amiga de Graziela, lamentou a morte precoce da ex-miss para o novo coronavírus. "Há algum tempo, estávamos juntas e a vida parecia infinita. Tudo aconteceu tão depressa, fazíamos planos de você conhecer a Maya, não consegui ir no seu noivado, você estava tão feliz e realizada. Mas, infelizmente, não tivemos a chance de uma despedida. A Covid-19 levou você embora, mas não apagou a pessoa incrível que você foi. Guardarei para sempre todos os momentos inesquecíveis que vivemos! Tenha uma linda passagem minha amiga #luto", postou Larissa em sua rede social.

Quem

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter