02/05/2021

Com chapa única, ACI elege nova diretoria nesta segunda-feira; veja os integrantes



CAMPINA GRANDE, PB - A ACI – Associação Campinense de Imprensa realizará Assembleia Geral na próxima segunda-feira, 03, para eleger a nova Diretoria, que dirigirá os destinos da entidade durante o biênio 2021/2023.

 

A eleição acontecerá das 8h às 17h, na sede da entidade, e através de uma urna itinerante, que percorrerá as redações das empresas de comunicação da cidade. A fim de preservar a saúde dos associados e de demais pessoas envolvidas no trabalho, serão obedecidos todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

 

Apenas uma chapa, encabeçada por Edson Pereira e Luanna Farias, denominada ‘Chapa ACI – Casa da Imprensa, luta e trabalho’, foi registrada no prazo estabelecido pelo estatuto da entidade, expirado no dia 15 de abril.

 

Somente poderão votar os associados quites com a Tesouraria da ACI, em obediência aos seus estatutos.

 

O presidente da Comissão Eleitoral, Anderson Almeida orienta os filiados que pagam suas mensalidades através de desconto em folha, apresentarem os respectivos contracheques, no ato da votação. Essa recomendação se dá pelo fato de uma das empresas de comunicação não haver informado os nomes dos colaboradores que pagam suas mensalidades através da modalidade desconto em folha.

 

REPRESENTATIVIDADE – Integram a chapa única, na disputa pela ACI, profissionais dos diversos segmentos e veículos de imprensa da cidade, e que tem como objetivo promover um profundo processo de ajustes, a fim de modernizar e fortalecer a entidade, e consequentemente melhor representar a categoria.

 

Compõem a Diretoria Executiva os seguintes profissionais: Edson Pereira, presidente; Luanna Farias, vice-presidente; Lenildo Ferreira, 1º secretário; Edson de Souza, 2º secretário; Carlos André, 1º Diretor Financeiro; Lauriceia Barros, 2ª Diretora Financeira; Antônio Nunes, Diretor de Patrimônio; Ecicleide Lima (Aziel Lima), 1º Diretor de Cultura; Hiran Barbosa, 2ª Diretor de Cultura; Silas Batista, 1º Diretor de Esporte e Lazer; Luciano Santos, 2ª Diretor de Esporte e Lazer; Tadeu Pereira, 1º Diretor de Relações Públicas; Kalilka Vólia, 2ª Diretora de Relações Públicas.

 

O Conselho de Ética é composto por Márcio Rangel, Geovanne Santos, Renato Diniz, Vladimir Chaves e Maxcimiano Silva (Max Silva). Saulo Nunes, Marcos Aurélio, Lindberg Santana, Eliomar Gouveia e Thiago Mrques integram o Conselho Administrativo. O Conselho Fiscal é composto por Ubiratan Cirne, Cleber Oliveira, Márcio Rodrigues, Policênia Oliveira e Edgar Fernandes.

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter