|
25/06/2026
Prefeito entrega obras em Alagoa Nova que tiveram R$ 2,2 milhões em emendas de Veneziano e Nilda Gondim
ALAGOA NOVA, PB - O prefeito Francenildo Pimentel entregou
na última sexta-feira (19) à população de Alagoa Nova mais 13 unidades, de um total
de 48 casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida - Rural; e um moderno
ginásio poliesportivo, dentro de um complexo que conta ainda com uma creche e
pavimentação asfaltica, já entregues. As obras contaram com articulação do
Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) para serem concretizados, e com R$ 2,2
milhões em recursos colocados por Veneziano e pela ex-Senadora Nilda Gondim
(MDB-PB). 
Durante as solenidades, Francenildo agradeceu a Veneziano as
atenções que ele tem com a cidade, quem vem de muitos anos, desde a época do
seu avô, o ex-governador Pedro Gondim, passando pelo ex-deputado federal Vital
do Rêgo, pelo ex-deputado federal e ex-Senador Vital Filho e pela ex-depurada
federal e ex-Senadora Nilda Gondim. “Veneziano é de casa, ele e sua família
sempre tiveram por Alagoa Nova muita atenção e muito trabalho empenhado e,
agora, ele vem colaborando muito com a nossa gestão. A prova está aí, nas obras
que estamos entregando”. 
Veneziano também ressaltou as qualidades da gestão de
Francenildo e reafirmou seus compromisso com Alagoa Nova e sua população. “Sou
muito grato a Alagoa Nova e ao seu povo, pelo carinho de sempre. E este carinho
nós retribuímos com trabalho, com gestos concretos e com resultados”, afirmou
Veneziano. Além de Veneziano, as solenidades contaram com as presenças do
deputado federal Gervásio Maia; do deputado estadual Anderson Monteiro; do
prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra e de sua esposa, a primeira dama Maria
Porto; do vice-prefeito de Alagoa Nova, Júnior de Walfredo, do presidente da
Câmara, Ícaro Teixeira, demais vereadores e lideranças políticas e comunitárias
de Alagoa Nova e de outras cidades da região. 
Veja mais detalhes, CLIQUE AQUI.
Assessoria, com fotos: Divulgação
|