12/04/2024

Adolescente de 17 anos desaparecida há um ano é encontrada em cárcere privado; namorado foi preso



JAÍBA, MG - Uma adolescente, de 17 anos, foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, em Jaíba, no Norte de Minas. 

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente estava desaparecida há um ano. Na tarde desta terça-feira (10/4), a mãe da jovem recebeu informação sobre o paradeiro da filha. 

Os policiais foram até o local onde foi relatado que a adolescente estaria em uma fazenda localizada na zona rural. 

A adolescente foi encontrada em um dos quartos da fazenda. Ela disse que namorava um rapaz, de 23 anos, que a agredia e não a deixava sair de casa. Por isso, terminou o relacionamento. 

Na sequência, ela começou a se relacionar com outro rapaz, que a levou para a fazenda, onde foi encontrada. No local, os policiais apreenderam uma espingarda no banheiro. Há suspeita de que ele ameaçava a adolescente. 

O primeiro namorado foi preso e negou ter agredido a adolescente e a mantido em cárcere. O segundo também negou qualquer ameaça. No entanto, os dois foram presos. 

Conforme o B.O., a adolescente estava muito assustada na hora em que foi encontrada. Ela também estava com hematomas no pescoço e foi encaminhada para receber atendimento médico. 

EM, com foto: Ilustração/Polícia Militar

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter